Curta a nossa página!!

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

DICAS DE DECORAÇÃO DE PRIMAVERA

A Festa Primavera é uma ótima opção de tema para as meninas que comemoram o aniversário no mês de setembro. Assim como a estação deste mês, o tema Primavera é leve e alegre, carregando cores vivas como o azul claro, rosa e laranja.
Festa Primavera
festa primavera docinhos
A decoração da Festa Primavera não tem segredo. Capriche nas flores e nas borboletas coloridas. Uma dica para o enfeite de mesa é pegar algumas flores, de plástico ou não, e reutilizar garrafas de vidro como vasinhos. É ecológico e fica lindo!

Na mesa do bolo, coloque os docinhos nas forminhas para doces em formato de flor. Não se esqueça de colocar uma vela bem bonita no bolo. A nossa sugestão é que você utilize a florivela – vela em formato de flor que abre quando é Festa Primavera Lembrancinha acesa.
Monte o cardápio da comemoração utilizando as frutas da estação, como morango, laranja lima, banana-prata, jabuticaba e abacaxi. São opções saudáveis para as crianças e, por serem típicas da Primavera, acabam gerando um menor valor no seu orçamento.
São várias as lembrancinhas para este tema. Para quem está disposto a gastar mais, os mini regadores com docinhos são ótimas escolhas. Caso você queira uma opção divertida e mais em conta, distribua kits ecológicos para plantar flores ou cortar o cabelo (grama) dos personagens. Todos os seus convidados irão amar!
Dicas para Festa Frozen
A Festa Frozen foi lançada há apenas alguns meses e já é um dos maiores sucessos entre os temas infantis para aniversário. Com isso, muitas mães nos pediram dicas de como fazer a festa do tema. Assim, para ajudar a todas as nossas leitoras, separamos algumas ideias para preparar uma linda comemoração:
1. Na mesa do bolo, coloque a toalha do tema e utilize tecido de acrilon e também glitter prata para representar uma neve mágica. Após isso, posicione os itens decorativos, do maior para o menor.
2. Sabe aquelas luzes pisca-pisca da árvore de Natal? Pendure-as na parede atrás da mesa do bolo. Dará um efeito incrível!
parede com pisca-pisca
3. Uma opção para quem quer deixar os pratinhos e guardanapos do tema somente para a hora do parabéns, é utilizar descartáveis nas cores roxa e azul. Organize-os alternando as cores e ficará lindo na mesa.
4. Bolo, docinhos e cupcakes tematizados também ajudam a decorar o ambiente. E que tal servir blocos de gelatina para os seus convidados? Além de ser uma opção mais saudável para o cardápio, a gelatina sabor tutti-frutti tem tudo a ver com as pedras de gelo do Kristoff.
gelatina em cubos do Kristoff
varinhas frozen5. Como as crianças adoram brincar, além dos acessórios do tema Frozen, personalize varinhas mágicas com fitas e glitter e entregue-as para as meninas. Para os meninos, distribua chifres do Sven feitos de papel.6. As lembrancinhas da Festa Frozen podem ser tanto tradicionais como criativas. Se você quiser algo mais simples, a caixinha surpresa é uma ótima opção.7. Caso você queira entregar algo mais personalizado, faça sacolinhas com itens para que as crianças possam montar o seu próprio boneco de neve.

Nenhum comentário:

Postar um comentário